Blau Farmacêutica
Idiomas:

COMUNICADO OFICIAL À IMPRENSA DE ESCLARECIMENTO BLAU FARMACÊUTICA E PRESERV S/A

As empresas Blau Farmacêutica S/A e a Preserv S/A (comercializadora de preservativos da linha Preserv e pertencente ao Grupo Blau) vêm a público esclarecer que apesar das marcas Blau Farmacêutica e Preservativos Preserv figurarem nas fotos que ilustram algumas matérias sobre delações da Operação Lava Jato envolvendo a categoria de automobilismo brasileiro STOCK CAR, publicadas em sites e jornais na data de hoje (25), não possuem nenhuma relação com as empresas acusadas mencionadas na matéria.

Portanto, a Blau Farmacêutica S/A e a Preserv S/A repudiam a veiculação de suas marcas estampadas em veículos de competição para ilustrações de matérias relacionadas a terceiros.

As empresas Blau Farmacêutica S/A e Preserv S/A utilizam vários meios de comunicação para divulgação de suas marcas, sendo o patrocínio esportivo um deles. Há mais de dez anos, a Blau Farmacêutica S/A e a Preserv S/A já patrocinaram diversos pilotos no automobilismo brasileiro.

A Blau Farmacêutica S/A e a Preserv S/A acreditam na Justiça e nos órgãos brasileiros, apoiam a Polícia Federal e todas as entidades no combate à corrupção e, em especial, a Operação Lava Jato.

Assessoria de comunicação da BLAU Farmacêutica/Preserv