News

Calor em Londrina anima a Blau Motorsport

Back to full list


Com muito calor e sol o dia todo, Londrina recebe neste final de semana a quarta etapa da Stock Car 2020. E é justamente o clima que deixa a Blau Motorsport confiante para buscar seu segundo pódio na temporada. O Time Azul, que abriu o ano com um pódio de Allam Khodair com pista seca e tempo quente em Goiânia, teve dificuldades de se dar bem com a chuva que desabou sobre Interlagos no final de semana da Corrida do Milhão.

“De fato não tivemos um bom carro na chuva, ainda temos que trabalhar para isso, mas de fato o nosso desempenho foi muito competitivo em Goiânia no seco e isso nos enche de confiança para a disputa deste final de semana. Nosso objetivo é brigar pela vitória, somar o maior número de pontos possíveis para colar nos primeiros colocados da tabela”, afirmou Khodair, que atualmente ocupa a sexta posição da tabela com 50 pontos somados.

Já Diego Nunes, 18o colocado na tabela com 20 pontos somados, também quer aproveitar a rodada dupla na cidade do café para galgar posições no campeonato: “Nosso carro tem um ótimo rendimento, mas desperdiçamos muito pontos com problemas e quebras. Mas confio muito no trabalho da equipe e acredito que os problemas que tivemos foram superados e nos ajudaram a aprender bastante sobre o carro. E isso será importante para a sequência do campeonato”, disse Nunes.

As atividades de pista no autódromo de Londrina começam nesta sexta-feira com um treino livre marcado para as 13h. No Sábado, os carros voltam à pista às 8h para um último ensaio. Depois, às 11h15, acontece a tomada classificaria com transmissão ao vivo do Sportv.  A rodada dupla válida pela quarta etapa do campeonato será no domingo, com início às 12h30 e transmissão ao vivo do Sportv.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+