News

Cesar Ramos e Allam Khodair levaram o clima da terceira etapa do campeonato para as crianças que lutam contra o câncer; Time Azul também agitou as ruas da cidade com carreata e pitstop challenge para o público no centro

Back to full list


Allam Khodair e Cesar Ramos aproveitaram a quinta-feira em Londrina para um momento de solidariedade e visitaram o Insituto do Câncer da cidade. Em ritmo de preparação para a disputa da quarta etapa da temporada 2018, os pilotos da Blau Motorsport foram levar um pouco do clima da Stock Car para aqueles que não poderão estar no autódromo para assistir às corridas de domingo.

“Estas ações são sempre muito especiais, pois é impressionante o quanto troca de carinho com essas crianças é uma experiência renovadora para cada um de nós. Elas são um exemplo de superação para todos nós e nos dão grandes lições de vida”, disse Khodair.

A chegada da Stock Car, como sempre, mexeu com a cidade. Pouco antes da vistia ao ICL, os pilotos da Blau Motorsport comandaram um desafio de pitstop no centro da cidade. Divididas em duplas, as pessoas que passaram pelo local foram convidadas para fazer uma troca de pneu no carro do Time Azul. Os mais rápidos foram premiados com ingressos para a prova.

“A interação com o público na véspera da corrida é sempre muito divertida. E a gente aproveita, claro, para conquistar a torcida de cada um deles para nós. Londrina é uma cidade apaixonada pela Stock Car e é sempre um prazer correr para esta galera”, finalizou Cesar Ramos.

 Após a ação, o carro da Blau Motorsport saiu em carreata pelas ruas da cidade. O público parou para tirar fotos com a máquina que a partir desta sexta-feira começa a acelerar no autódromo Internacional Ayrton Senna, palco da quarta etapa do campeonato.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+