News

Stock Car: Pilotos da Blau Motorsport visitam crianças do GRAAC em São Paulo

Back to full list


Mesmo em ritmo de preparação para a disputa da grande final da Stock Car 2018, os pilotos da Blau Motorsport tiraram a manhã desta quinta-feira para visitar a sede do GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer –, em São Paulo. Allam Khodair e Cesar Ramos distribuíram bonés autografados, tiraram fotos e brincaram com os pacientes.

“Sempre bom receber o carinho destas crianças, interagir com eles e levar um pouco de alegria para cada um deles na véspera de uma prova tão importante como esta, em Interlagos”, disse o Japonês Voador após a visita. “A gente vem aqui para presenteá-los e dar nosso apoio na luta que eles estão travando, mas quem mais sai ganhando somos nós mesmos, com toda a energia e lições de vidas que eles nos dão”, completou Ramos.

A programação da Stock Car começa na sexta-feira, com treinos livres marcados para as 11h e 14h45. No sábado, além de um último ensaio às 8h40, também acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv, às 12h.

Assim como a Corrida de Duplas e a Corrida do Milhão, a grande final da Stock Car acontece em formato de corrida única, com 40 minutos de prova. A largada está marcada para as 11h e a disputa será transmitida pela Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+