News

Stock Car: Cesar Ramos surpreende e conquista o primeiro pódio da Blau Motorsport em 2019

Back to full list


Cesar Ramos conquistou neste domingo o primeiro pódio da Blau Motorsport na temporada 2019 da Stock Car. Em Goiânia, palco da penúltima etapa do campeonato, o piloto gaúcho conseguiu se superar e conquistou o segundo lugar depois de apostar em uma estratégia ousada para passar Thiago Camilo nos boxes e ainda brigar pela vitória com Gabriel Casagrande no final da prova. Lucas Foresti completou o pódio na terceira posição.

Vivendo um ano complicado, marcado por quebras acidentes e por um carro pouco competitivo na maioria das provas, a Blau Motorsport e Ramos optaram por uma mudança radical de equipamento para as últimas provas do ano. Mudou-se chassis, sistema de freio e outras peças. Deu certo.

“Este ano realmente as coisas não estavam acontecendo como planejamos. Tentávamos mudar, adotar outros caminhos, e mesmo assim os resultados não apareciam. Por coincidência a gente trocou tudo e agora foi. Muito grato ao nosso time, pessoas maravilhosas que fazem acontecer. Sou grato à minha família, que aguentou meu mau humor em casa durante esse período de pós corridas ruins e, também, só tenho a agradecer a Blau e ao Marcelo Hahn pela oportunidade fantástica de fazer parte deste time”.

Companheiro de equipe de Cesar, Allam Khodair teve um final de semana discreto e marcado por problemas de superaquecimento do motor. Terminou a primeira corrida em 14a posição e a segunda em 17º.

A última etapa da Stock Car está marcada para 15 de dezembro, em Interlagos. A disputa final acontecerá em formato de corrida única, com pontuação dobrada.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+