News

Pilotos da Blau Motorsport visitam Instituto do Câncer Infantil, em Porto Alegre

Back to full list


Um dia antes da Stock Car desembarcar no Velopark para a disputa da oitava etapa da temporada, os pilotos Allam Khodair e César Ramos visitaram o Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre. Lá, além de muita alegria e inspiração, a dupla distribuiu bonés autografados, tiraram fotos e brincaram com cerca de 60 crianças que fazem tratamento quimioterápico intensivo no hospital - um dos mais renomados do sul do Brasil.

Em entrevista, o Japonês Voador contou o que sentiu a respeito da visita: "Para nós, é sempre um prazer receber a energia dessas crianças antes de começar o final de semana de corrida. Conversar e brincar com eles é uma experiência que impacta tanto eles quanto a nós pilotos também".

"Eles brincam, interagem, perguntam sobre o carro, sobre as corridas; o dia a dia dessas crianças e das famílias que lutam contra o câncer é sempre muito difícil, e poder proporcionar a eles um momento diferente, de lazer, de esquecer um pouco o clima do hospital, é uma alegria para nós", completou Ramos.

Após a visita, os pilotos retomam os preparativos para a corrida de domingo e, a partir de amanhã, os carros já começam a acelerar no traçado do Velopark.

A rodada dupla da etapa tem início marcado para às 11h desse domingo, 15/09. As duas provas acontecem em sequência e serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+