News

Cesar Ramos e Márcio Campos participaram de uma sessão de autógrafos e fizeram a festa do público com distribuição de bonés e camisetas

Back to full list


Os pilotos da Blau Motorsport transforaram em festa a sessão de autógrafos de pilotos da Stock Car e agitaram o centro da pacata cidade de Curvelo, no interior de Minas Gerais. Cerca de 400 pessoas se aglomeraram na Praça Mauá na tarde desta quinta-feira para tirar fotos com Cesar Ramos e Márcio Campos, além de participar de uma disputa acirrada por bonés e camisetas da equipe.

“Essa experiência de contato com o público é sempre muito divertida. Ainda mais em uma cidade como Curvelo, onde a Stock Car ainda é novidade”, disse Cesar Ramos. “A aproximação do piloto com o torcedor antes da prova é uma troca de energia muito bacana. A recepção que tivemos aqui em Curvelo hoje foi muito calorosa”, completou Márcio Campos.

Passada a tarde de festa, os pilotos da Blau Motorsport se concentraram agora na disputa da sexta etapa do campeonato. As atividades de pista no Circuito dos Cristais começam nesta sexta, com o primeiro treino livre, às 13h. No sábado, os carros voltam à pista às 9h para um último teste antes da tomada classificatória, que acontece às 12h e será transmitida ao vivo pelo Sportv. Já no domingo, as provas terão suas largadas às 13 horas e 14h10 e também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+