News

Em Cascavel, piloto da Blau Motorsport, Cesar Ramos, distribui flores e realiza sonho de paciente

Back to full list


Em ritmo de aquecimento para a volta da Stock Car à pista de Cascavel, o piloto Cesar Ramos visitou hoje o UPECCAM, hospital da cidade que atende pacientes que lutam contra o câncer. A ação que a Blau Farmacêutica faz constantemente em instituições que atendem crianças e adolescentes, desta vez também se estendeu às mulheres que tratam do câncer de mama. Além de um boné oficial da equipe Blau Motorsport, elas também receberam flores de presente do piloto, marcando o Outubro Rosa.

“Sempre que a Stock Car vem a Cascavel a cidade fica uma festa. Meus filhos adoram, já foram ao autódromo ver corridas várias vezes. Pena que eles não estavam aqui hoje para tirar uma foto com o Cesar. Receber uma visita especial como esta alegra nosso dia”, disse uma das pacientes que pegou bonés para os filhos. “A rosa é para mim”, brincou.

Na ala infantil do hospital, um momento emocionante. O jovem Nicolas, de 12 anos, se empolgou com a visita do piloto do carro #30 da Blau Motorsport. Disse que seu sonho era conhecer os carros de perto e Ganhou de Cesar Ramos credenciais para assistir à prova no box do Time Azul.

“Ele está em quimioterapia, mas faz o acompanhamento em casa. Ele está muito feliz e eu muito emocionada”, disse Sandra, mãe do garoto. “Nem imagino como é um carro de corrida de perto. Mas vejo sempre pela televisão. Ver tudo de perto vai ser muito mais legal. Quero até andar nele se eu puder”, completou Nicolas, que enfrenta uma leucemia.

Ao lado do companheiro de equipe Allam Khodair - que não pode estar no UPECCAM por problemas em seu vôo para Cascavel -, Cesar Ramos visita hospitais em quase todas as etapas do campeonato. Mas esta foi especial: “Receber o carinho de mães, dessas senhoras, foi diferente e muito especial. Encorajador. E essa boa energia a gente recebe e já transmite para uma criança como o Nicolas. Ele me falou que ver os carros de perto é um sonho para ele e poder realizar o sonho de uma criança transforma o dia de qualquer pessoa”.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+