News

Empresas agora estão presentes nas quatro maiores categorias do automobilismo nacional

Back to full list


A Blau Motorsport ganhou um novo integrante. A partir deste final de semana, o piloto Márcio Campos, líder do Campeonato Brasileiro de Turismo, passou também a receber o patrocínio da Blau Farmacêutica e dos preservativos Preserv. As duas marcas tem quase uma década de história de apoio a diversas categorias do automobilismo brasileiro

Em 2015, Blau e Preserv estão presentes nas quatro maiores categorias do esporte a motor do país. Na Stock Car, ao lado de Allam Khodair, na F3, com Christian Hahn, no Mercedes Benz Challenge, com Marcelo Hahn, e, agora, com Campos no Brasileiro de Turismo. O piloto comemorou o início da parceria.

"Para mim é uma alegria ter ao meu lado uma marca com tamanha tradição no automobilismo brasileiro. É uma parceria que já inicia vencedora, porque estamos empenhados e em grande momento na luta pelo título", disse Márcio Campos, que lidera a principal categoria de acesso à Stock Car com 23 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. 

Marcelo Hah, CEO da Blau Farmacêutica, também comemorou a chegada de mais um integrante vencedor ao time de pilotos da Blau Motorsport. "Estamos ampliando nosso leque e entrando em mais uma categoria. O Márcio é um piloto muito competente, já corremos juntos na Mercedes e, agora, estaremos juntos nesta conquista do Brasileiro de Turismo. Este apoio é mais uma mostra do DNA da Blau, que desde 2007 investe em patrocínios no automobilismo nacional", disse.

O Brasileiro de Turismo está em sua sexta etapa. O palco é a cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. Hoje, no primeiro treino livre, Márcio Campos foi o segundo colocado com a marca de 1min07s078. Amanhã, além de um último ensaio marcado para às 10h45, acontece a tomada classificatória, às 15h. A corrida será domingo, com largada marcada para às 11h25.

Português Inglês Espanhol Espanhol