News

Marcelo Hahn formou dupla com Victor Guerin na prova deste final de semana em Interlagos.

Back to full list


Marcelo Hahn se uniu ao piloto Victor Guerin para a disputa da etapa do Mercedes Benz Challenge em Interlagos com o objetivo de conquistar a sua segunda vitória consecutiva em uma das categorias mais equilibradas do automobilismo brasileiro. Mas um problema de câmbio no carro#16 da Blau Motorsport frustou os planos da dupla na tarde deste domingo.

"O câmbio entrou em modo de segurança e eu não conseguia mais trocar as marchas, só funcionava o sistema automático de trocas. Isso minou completamente o desempenho do carro e nos tirou da competição", contou Guerin, que assumiu o carro na segunda metade da prova. Antes dele, Marcelo Hahn apostou em uma condução segura, escapou de incidentes e entregou o carro na sétima colocação.

"Foi uma pena, porque deixamos um jogo de pneus novos para o Victor(Guerin) buscar os primeiros colocados. Se o problema não tivesse ocorrido, acredito que daria para chegar ao pódio mais uma vez", disse o piloto da Blau Motorsport.

No final, Hahn e Guerin fecharam a prova no 11o lugar. A vitória ficou com Arnaldo Diniz, que teve no pódio a companhia de Adriano Rabelo e Luiz Carlos Ribeiro. 


Português Inglês Espanhol Espanhol