News

Christian Hahn é destaque na etapa de Curitiba do Mercedes Benz Challenge

Back to full list


O sétimo lugar conquistado pela dupla da Blau Motorsport Christian e Marcelo Hahn, neste final de semana, na etapa de Curitiba do Mercedes Benz Challenge foi bastante festejada. Destaque para o excelente desempenho do jovem Chris. Em sua terceira prova a bordo do modelo CLA AMG #16. Ele largou em oitavo, protagonizou duas ultrapassagens, segurou os adversários, e entregou o carro para o pai na metade da prova em sexto lugar.


"Foi uma disputa bastante exaustiva. Mas estou muito feliz com este desempenho . Fico feliz que esteja evoluindo na categoria e espero seguir assim, melhorando a cada dia, a cada prova", disse o piloto após deixar o carro.

Marcelo assumiu o comando do carro, mas não se deu bem na parada de box. Acabou perdendo uma posição e, no final, cruzou a linha de chegada em sétimo lugar.

"Foi uma pena não ter conseguido fechar a prova entre os primeiros, porque o Christian fez uma primeira metade de prova excelente. Estou muito feliz por ver que ele está evoluindo bastante. Tenho certeza que nossa dupla, em pouco tempo, estará brigando pelo pódio", disse Marcelo, vice-campeão da categoria em 2011.

A vitória em Curitina ficou com Rodrigo Hanashiro. A próxima etapa da competição está marcada para o dia 15 de novembro, em Salvador.

Português Inglês Espanhol Espanhol