News

Experiente quando o assunto é correr em Interlagos, piloto da Blau Motorsport tenta quebrar jejum de troféus na temporada 2015.

Back to full list


​A temporada foi longe da ideal, mas Marcelo Hahn chega à grande final do Mercedes Benz Challenge ainda disposto a lutar pelo primeiro pódio no ano. Vice-campeão da categoria em 2011, o piloto da Blau Motorsport é um dos mais experientes do grid quando o assunto é correr no autódromo de Interlagos, palco da grande decisão do campeonato, que acontece neste final de semana.

"Já fiz grandes corridas aqui e isso me motiva bastante. Já subi ao pódio aqui com a GT3, com a Porsche e com a própria Mercedes. Fizemos uma boa corrida na etapa passada, quando a categoria acelerou em Interlagos ao lado da F1 e eu dividi o carro com meu filho Christian. Então acredito que podemos quebrar este jejum de troféus justamente na grande final", contou Marcelo Hahn.

Os carros do Mercedes Benz Challenge entram na pista de Interlagos para a grande final do campeonato nesta sexta-feira. O primeiro treino livre está marcado para as 14h40. No sábado os competidores voltam para a pista para um segundo ensaio, às 14h50, e retornam às 17h50 para a tomada classificatória. A grande final da competição será domingo, às 12h35, com transmissão ao vivo do Bandsports.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+