News

Outras ações como tarde de autógrafos e carreata pelas ruas da cidade marcaram a chegada da Corrida do Milhão à Capital Paranaense

Back to full list


Véspera da Corrida do Milhão foi agitada para os pilotos da Blau Motorsport. Antes de entrarem na pista para acelerar na prova mais badalada da Stock Car, Márcio Campos e Cesar Ramos tiveram um dia cheio de atividades em Curitiba. Pela manhã, visitaram a sessão infantil do Hospital Erasto Gaetner, onde distribuíram bonés autografados, tiraram fotos e conversaram com as crianças. Depois, seguiram para o centro da cidade, onde desfilaram em carreata com o Chevrolet Cruze #30 pelas ruas. Na sequência, junto com outros pilotos, participaram de uma sessão de autógrafos.

“Essa experiência de contato com o público, para nós pilotos, é muito especial. Receber o carinho das crianças no hospital logo no início do dia é com certeza um ânimo extra para enfrentar os desafios da Corrida do Milhão. Já na rua, com a torcida, você consegue ter a dimensão do que é a Stock Car, o quanto ela mexe com as pessoas e com a cidade. Foi sem dúvida uma véspera de corrida muito especial”, disse Cesar Ramos, piloto do carro #30 da Blau Motorsport.

“Foi um contato muito bacana com as crianças e com o público. Quando você leva um presente para uma criança que está ali, em um momento difícil, e ela te devolve um sorriso, uma brincadeira, você aprende e ganha muito com aquele momento, aquela troca”, completou Márcio Campos.

Agora, depois desfilarem pelas ruas de Curitiba e atenderem o público e as crianças, o momento é de acelerar. Nesta sexta-feira começam os treinos livres para a disputa mais importante do campeonato. A Corrida do Milhão acontece neste domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo da Globo.=


Português Inglês Espanhol Espanhol
+