News

Piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica subiu ao degrau mais alto do pódio da categoria pela primeira vez

Back to full list


Se na corrida de sábado uma série de problemas no Chevrolet Cruze #27 minaram as chances de Renan Guerra chegar ao pódio da etapa de abertura da Copa Petrobras de Marcas, neste domingo nada conseguiu deter o jovem piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica. No Velopark, o piloto paulista que corre pela equipe JLM Racing largou na terceira posição, superou as dificuldades com o carro e cruzou a linha de chegada na primeira colocação.

"Foi uma corrida muito difícil, o que me deixa ainda mais feliz com esta conquista. Perdi algumas posições no começo da prova, mas fui me esforçando para segurar o carro. Com um erro do Nonô, tomei a ponta e depois da entrada do safety car apenas administrei o resultado. Atingimos nossa meta de pontos e vamos bem para próxima etapa do campeonato".

O piloto também fez questão de agradecer a Blau Farmacêutica e sua primeira conquista na categoria: "Estou muito feliz de carregar esta marca comigo. A Blau está completando 30 anos e poder celebrar este momento no alto pódio é muito especial. Espero que venham outras vitórias e que encerremos o ano com o título. Estamos trabalhando para isso e estou bastante confiante", finalizou Renan Guerra.

A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 21 de maio, em Santa Cruz do Sul.


Português Inglês Espanhol Espanhol