News


A Blau Farmacêutica, uma das principais empresas farmacêuticas brasileira do segmento hospitalar (Non Retail), registrada na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) como Companhia aberta categoria "A", tem uma nova Head de Relações com Investidores. A executiva Melissa Angelini chega à companhia para dar continuidade ao projeto de preparação para o IPO. 

Formada em Relações Internacionais pela Universidad de Palermo e com MBA pelo Insper, onde também se aprimorou em Fusões & Aquisições, Melissa Angelini substituiu Renato Braun, que ficou por três anos na BLAU Farmacêutica, e se reportará ao CEO Marcelo Hahn. 

Com mais de 13 anos de experiência em mercado de capitais, Melissa Angelini co-liderou o IPO do Grupo Biotoscana em julho de 2017, considerado o maior IPO de saúde da América Latina desde 2011 e o maior IPO de saúde das Américas em 2017.

Também foi co-responsável também pelo processo de oferta pública para aquisição de todos os BDRs do GBT em circulação. A nova Head de Relações com Investidores da BLAU Farmacêutica possui ampla experiência com clientes em países da América Latina incluindo Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. 

https://sindusfarma.org.br/noticias/empresas-foco/exibir/13371-blau-farmaceutica-tem-nova-head-de-relacoescom-investidores 

https://negocios.pro.br/2020/08/27/blau-farmaceutica-tem-nova-head-de-relacoes-com-investidores/ 

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+