News

Indústria fará pré-lançamento do seu novo produto, o Ferropurum.

Back to full list


De 14 a 17 de setembro, acontecerá em Maceió o XXVIII Congresso Brasileiro de Nefrologia, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, e a indústria brasileira BLAU Farmacêutica é uma das confirmadas para apresentar seus medicamentos dirigidos ao Nefro–transplante e também sua linha de antibióticos.

Para o Nefro–transplante, os principais destaques da BLAU Farmacêutica serão: Eritromax - Alfaepoetina - rHu (EPO), Filgrastine - Filgrastina - rHu (G-CSF), Hepamax - Heparina Sódica Suína, Enoxalow - Enoxaparina Sódica, Ganvirax - Ganciclovir e Imunoglobulin - Imunoglobulina Humana IV. Já em relação à linha de antibióticos, serão apresentados produtos de primeira escolha no tratamento de infecções renais e urinárias.

Durante o evento, a empresa também fará o pré-lançamento do seu novo produto para o segmento, o Ferropurum - sacarato de hidróxido férrico Injetável.

A expectativa do Congresso é receber cerca de 1.500 pessoas, entre médicos e profissionais da área da saúde, que discutirão as novidades mundiais da nefrologia, além de aspectos práticos da rotina do nefrologista clínico.


Português Inglês Espanhol Espanhol
+