News

Os aprendizes tiveram a oportunidade de trabalhar temas como assiduidade, iniciativa e proatividade no ambiente corporativo.

Back to full list


Em Julho aconteceu na Blau Farmacêutica o 2º encontro do Programa Jovem Aprendiz 2017. Nesse encontro, junto ao RH, os aprendizes tiveram a oportunidade de trabalhar temas como assiduidade, iniciativa e proatividade no ambiente corporativo.

O Programa Jovem Aprendiz na Blau, tem duração de 15 meses e foi desenhado para contribuir com o desenvolvimento dos jovens e na continuidade desse profissional no mercado de trabalho.

Durante o programa são realizadas avaliações de desempenho e encontros trimestrais para trabalhar os pontos de melhoria e ações de treinamento e desenvolvimento.

Ao final do programa, os aprendizes são convidados a apresentar à banca (RH, gestores, tutores e colegas de trabalho) um Projeto, desenvolvido por eles, no qual sugerem soluções de mudanças e/ou melhorias no departamento onde atuam.

A instituição parceira é o Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), que realiza a contratação e oferece formação técnica profissional para os jovens.


Português Inglês Espanhol Espanhol
+