News

Marcelo Hahn conquista o quarto lugar no campeonato norte-americano de GT

Back to full list


Com dois segundos lugares no Circuito Miller Motorsport, em Utah, Marcelo Hahn escreveu seu nome na história do Pirelli World Challenge, o campeonato norte-americano de Gran Turismo. O brasileiro, novato na categoria GTA, fechou a temporada na quarta posição da tabela com 638 pontos. Foi a melhor colocação de um estreante na história da categoria.


"Estou muito feliz com este resultado. Quando iniciei o campeonato não imaginava que chegaríamos tão longe. Foi uma temporada fantástica, um grande trabalho de toda a equipe Reiter. Estou muito feliz", afirmou o brasileiro que ingressou no automobilismo americano justamente depois de conquistar o título sul-americano de GT, no ano passado.

No total, Marcelo conquistou quatro vitórias no campeonato. O título da GTA acabou nas mãos do americano Michael Mills. Hendrik Hekerman, da Suécia, foi o segundo colocado. Dan Knox, também dos EUA, foi o terceiro.

Marcelo Hahn encerra o ano abordo de sua Lamborghini Gallardo e agora vai se dedicar à reta final do Mercedes Benz Challenge, onde corre em dupla com o filho Christian Hahn.

Português Inglês Espanhol Espanhol