News

Trio da Blau Motorsport foi o vencedor na disputa de provas curtas, mas não conseguiu repetir o bom desempenho na prova de 200 milhas de Homestead.

Back to full list


​O trio da Blau Motorsport formado por Marcelo Hahn, Allam Khodair e Renan Guerra foi o grande destaque com vitórias nas provas curtas Corrida dos Campeões da FARA, o campeonato norte americano de endurance. A disputa foi realizada neste final de semana no circuito de Homestead, em Miami. Já na prova longa, de 200 milhas, os brasileiros não tiveram sorte e tiveram de abandonar a competição por causa de uma quebra na homocinética da Lamborghini Gallardo RE-X.

"Foi uma pena, porque tive um ótimo desempenho na minha tocada e estávamos na liderança com o Renan Guerra. Já tínhamos uma boa vantagem em relação aos demais competidores. Acredito que, se tivéssemos conseguido ficar na pista, teríamos conquistado mais uma vitória", disse Marcelo Hahn, que abriu a prova longa realizada no domingo.

"Apesar de não termos conseguido completar a corrida longa, foi um grande final de semana de corrida. É sempre bom reviver a parceria com o Marcelo, com quem fui campeão de GT3 em 2013, e o Renan entrou muito bem no nosso time. Agora é voltar o foco para a Stock Car, onde estou vivendo um ótimo momento", disse Khodair, que vem de dois pódios consecutivos na temporada - emplacou cinco no total. No próximo final de semana ele disputa a etapa de Curitiba. "Agora nosso foco é a vitória", finalizou.

Português Inglês Espanhol Espanhol