News


​Um quinto lugar bem acima do esperado para a Blau Motorsport neste domingo em Guaporé. Depois de sofrer com diversas quebras ao longo do final de semana, Marcelo Hahn surpreendeu durante a primeira metade da disputa válida quinta etapa do Campeonato Brasileiro de GT e, em parceria com Allam Khodair, levou a Lamborghini LP 600+ número 16 ao quinto lugar no circuito gaúcho.

"Foi um bom resultado diante de todos os problemas que tivemos no final de semana. Larguei em décimo e consegui fazer uma boa prova de recuperação e somamos importantes pontos para o campeonato", disse Marcelo Hahn, que depois dei sair em décimo, entregou o carro para Khodair três posições à frente.

O Japonês Voador tratou de manter o carro na pista e ganhar mais duas posições para cruzar a linha de chegada na quinta colocação. "O normal é irmos muito melhor do que isso, brigarmos por pódios e vitórias. Este final de semana não deu, temos que ser realistas. Mas ainda estamos na briga pelo título e isso é o mais importante neste momento", analisou Khodair.

Passadas as cinco primeiras etapas, a dupla da Blau Motorsport ocupa a quarta posição da tabela com 109 pontos. A liderança é de Cléber Faria e Duda Rosa, com 134 pontos. São seguidos por Cacá Bueno e Dahruj, com 125, e Vanuê Faria/Renan Guerra, com 113.

A próxima etapa do campeonato está marcada para os dias 13 e 14 de outubro, em Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+