News

Marcelo Hahn disputa o Pirelli World Challenge nos Estados Unidos

Back to full list


Depois de conquistar o título sul-americano de Gran Turismo no final do ano passado, Marcelo Hahn se prepara para um novo desafio na carreira. O piloto da equipe Blau Motorsport será o representante brasileiro no Pirelli World Challenge, competição que reúne 22 carros e tem estreia marcada para o próximo dia 28 de março, em St Petersbourg, na Flórida.


"Estou muito empolgado e orgulhoso de competir no Pirelli World Challenger. Não vejo a hora de começar a acelerar novamente. Serão novas pistas, novos adversários, um mundo totalmente novo. Vivo de um grande momento na minha carreira de piloto e espero me adaptar rápido e conseguir grandes resultados neste novo desafio", afirmou Marcelo Hahn, que no ano passado conquistou nove vitórias em 14 corridas no Campeonato Sul-Americano de Gran Turismo.

Hahn vai competir a bordo da Lamborghini FL2 GT3 e inicialmente tem presença confirmada em quatro das oito provas que compõe o calendário da temporada 2014. Além da estreia em St Petersbourg, o piloto brasileiro também vai pisar fundo na etapas de Briminghan ( 25 a 27 de abril), Atlanta (19 a 21 de junho) e Toronto, no Canadá ( 18 a 20 de junho).

Além de Marcelo, inscrito na categoria amadores, a Lamborghini conta com outros dois pilotos na competição. Um é o alemão Albert von Thurn und Taxis, que também compete na categoria para pilotos amadores, o outro é o tcheco Tomas Enge, inscrito na divisão profissional.

A competição marcada para estrear no dia 28 de março conta com transmissão internacional da NBC.

Português Inglês Espanhol Espanhol