News

F3: acidente tira Christian Hahn da briga pelo pódio em Santa Cruz do Sul

Back to full list


Um acidente na metade da prova tirou Christian Hahn da briga pelo seu primeiro pódio na F3. O piloto da equipe Hitech, patrocinado pela Blau Motorsport, estava dando um show de ultrapassagens na disputa realizada em Santa Cruz do Sul quando, na busca pelo terceiro lugar, acabou perdendo o controle do carro e acertando a barreira de pneus.


"Foi uma pena. Ainda não sei se foi sujeira da pista, ou algum outro elemento que me fez escapar e acabar batendo. Estávamos com um ritmo muito bom", lamentou o jovem piloto que disputa a sua temporada de estreia na categoria.

Ontem, na primeira corrida do final de semana, Christian também não teve muita sorte. Ele largou em quarto lugar, mas logo na primeira curva foi atingido por dois carros que escaparam da pista. Com um pneu furado, resultado do incidente, teve que ir para os boxes e acabou levando uma volta. Acabou cruzando a linha em nono.

As duas provas do final de semana acabaram vencidas pelo atual campeão Pedro Piquet. A próxima etapa da F3 será disputada no dia 02 de agosto, em Curitiba.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+