News

Piloto novato foi terceiro colocado na primeira corrida do final de semana em Campo Grande

Back to full list


​Mais um pódio para Christian Hahn na F3 Brasil. Depois de emplacar um segundo lugar há duas semanas em Cascavel, o novato de 17 anos voltou a ser destaque da categoria e, mesmo debaixo de muita chuva, conseguiu alcançar o terceiro lugar na primeira prova da rodada dupla de Campo Grande - sexta etapa do campeonato 2015.

Christian largou em quinto e com um desempenho consistente, ganhou posições e abriu grande vantagem sobre o quarto colocado. Tanto que, mesmo rodando a poucas voltas do fim, conseguiu voltar a pista entre os primeiros para garantir o segundo troféu de seu ano de estreia.

"Foi um susto o momento em que perdi o carro, mas consegui voltar para a disputa rapidamente, sem ser ultrapassado. Estou muito feliz com mais este troféu, prova de que estou evoluindo bastante. As condições da pista hoje eram muito complicadas, ainda mais para mim que sou novo na categoria e nunca andei neste autódromo. Tudo isso debaixo de muita chuva", disse o piloto da equipe Hitech, patrocinado pela Blau Farmacêutica e Preserv.

Na festa do pódio, Christian teve a companhia de Carlos Cunha, segundo colocado, e Pedro Piquet, primeiro. Amanhã os carros da F3 voltam para a pista para a segunda disputa do final de semana, marcada para as 14h30.

Português Inglês Espanhol Espanhol