News

Piloto da Blau Motorsport brigava pelo segundo lugar quando sofreu um toque e perdeu a chance de chegar entre os primeiros.

Back to full list


Christian Hahn chegou muito perto de conquistar o seu primeiro pódio na temporada 2016 da F3. O piloto da Blau Motorsport largou na terceira colocação da única prova disputada neste domingo em Santa Cruz do Sul - a primeira corrida foi adiada por conta das condições climáticas -, e poderia ter cruzado a linha de chegada em segundo lugar, não fosse o toque que sofreu de Carlos Cunha em uma disputa de posição. Cunha acabou punido, mas Hahn perdeu posições e não conseguiu mais recuperar. Acabou chegando em quinto lugar

"Foi uma pena, porque meu carro era rápido e eu estava fazendo uma prova bastante consistente. É muito triste perder a chance de chegar ao pódio por causa de um erro de um adversário. Mas agora é deixar isso de lado, ainda tem muito campeonato pela frente e saímos de Santa Cruz do Sul com a consciência de que estamos evoluindo bastante e outras chances de brigar por pódios e vitórias virão", comentou Hahn.

A próxima etapa da F3 Brasil está marcada para o dia 17 de julho, em Cascavel.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+