News

Piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv enalteceu recuperação após final de semana complicado na Inglaterra

Back to full list


Na base da superação, Christian Hahn alcançou mais um Top10 na temporada 2017 do Euroformula Open. A conquista aconteceu no último domingo, na prova que fechou a quinta etapa do campeonato, em Silverstone, na Inglaterra.

Depois de uma tomada classificatória complicada no início da manhã, o piloto brasileiro que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv conseguiu fazer uma boa corrida de recuperação e, mesmo largando da 16a posição, alcançou o grupo dos dez primeiros colocados, cruzando a linha de chegada justamente no 10o lugar.

“Não foi um final de semana dos mais fáceis. Por isso, conseguir fechar esta etapa com um Top10 depois de largar do fundo do grid, é algo que podemos comemorar. Nossa expectativa de andar perto dos primeiros colocados acabou não se confirmando, mas agora é retomar o trabalho de olho na próxima etapa. Vamos retomar o ritmo e tentar buscar posições melhores na Itália”, disse Christian Hahn.

A próxima etapa do campeonato está marcada para os dias 30 de setembro e 01 de outubro, no circuito de Monza, na Itália.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+