News

Piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv foi destaque em corrida deste domingo na penúltima etapa do campeonato

Back to full list


Christian Hahn fechou a penúltima etapa da Eurofórmula Open, realizada neste final de semana, em Jerez de la Frontera (ESP), como o melhor brasileiro da corrida de domingo. O piloto da equipe Drivex que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv foi o 11o colocado na prova que encerrou às atividades na Espanha.

“Nosso ritmo de corrida era muito bom e só não consegui terminar mais à frente porque a classificação foi pouco ruim. Saindo do meio do pelotão, consegui brigar por posições e fazer ultrapassagens, o que me deixou muito satisfeito”, disse o piloto que foi um dos destaques da prova ao fazer a mais bela ultrapassagem da corrida, ainda na segunda volta, em cima do compatriota Thiago Vivacqua.

 Antes, na prova do sábado, Christian havia sido 15o colocado. A próxima etapa da Eurofórmula Open está marcada para os dias 28 e 29 de outubro, em Barcelona.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+