News

Christian Hahn preparado para a segunda etapa da F3

Back to full list


Mais de dois meses depois da etapa de abertura da temporada, a F3 volta às pistas neste final de semana. No autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, acontece a segunda rodada dupla da categoria que reúne aspirantes a estrelas do automobilismo nacional.


Christian Hahn, piloto de 16 anos patrocinado pela Blau que faz sua primeira temporada na categoria, fez um trabalho especial pra esta disputa. Passou a última semana treinando no local da prova e agora espera surpreender.

"Foi um treino muito bom para aprender algumas manhas da pista, do carro. Ganhei bastante quilometragem e isso vai ser importante para fazer uma prova consistente. A pista é curta, o carro é rápido, então o objetivo é tentar não errar para fazer uma boa prova", disse o piloto que chegou perto do pódio logo em sua estreia: foi quarto colocado na segunda corrida em Goiânia.

A programação da F3 começa na sexta-feira, com treinos livres às 9h50 e 14h25. No sábado, além da tomada classificatória marcada para as 10h20, acontece a primeira prova do final de semana. A largada será às 15h25. Depois, no domingo, a corrida 2 está marcada para as 8h45.

Envie

Português Inglês Espanhol Espanhol
+