News

Lula é homenageado por pilotos da Blau Motorsport na GT3

Back to full list


PORTO ALEGRE - A dupla Marcelo Hahn e Allam Khodair decidiu homenagear o ex-presidente Lula na corrida deste final de semana do Itaipava GT Brasil, no Velopark. Durante toda a etapa gaúcha o carro da equipe Blau Motorsport estampará os dizeres “Força Lula” no capô. O petista luta contra um câncer na laringe.


A Blausiegel, companhia presidida pelo piloto Marcelo Hahn e principal patrocinadora do carro número 16 da Blau Motorsport, é uma das fabricantes de componentes quimioterápicos que serão usados pelo ex-presidente durante seu tratamento.

“Decidimos fazer esta homenagem porque, assim como ele, nossa luta contra o câncer é diária. E esta é uma forma de mostrar isso. No fundo não é uma homenagem apenas a ele, mas a todas as pessoas que lutam contra esta doença”, conta Marcelo Hahn. “Estamos na torcida para que ele se recupere”, completou Khodair.

Lula tem um tumor de aproximadamente 3mm na região da laringe, acima das cordas vocais. Ele já está sendo submetido a sessões de quimioterapia e o tratamento deve durar quatro meses. Segundo os médicos, as chances de cura do presidente são altas e a possibilidade de reincidência do câncer é menor o que 10%¨.

A rodada dupla do Velopark começa neste sábado, com a primeira bateria acontecendo às 15h30. A segunda prova será no domingo, às 12h30.

Português Inglês Espanhol Espanhol