News

Guilherme Reischl comemora o vice-campeonato do Brasileiro de Marcas com pódio em Interlagos

Back to full list


Guilherme Reischl confirmou neste domingo o vice-campeonato da temporada de despedida do Brasileiro de Marcas. O piloto gaúcho foi segundo colocado na prova deste domingo e, no alto do pódio, comemorou a conquista em seu ano de estreia em um dos campeonatos mais importantes do automobilismo nacional.

“Estou muito feliz por esta conquista, ainda mais em primeiro ano. O Brasileiro de Marcas é uma categoria que fez história no Brasil, por onde passaram grandes nomes como Rubens Barrichello, Ricardo Maurício, Allam Khodair, Ricardo Zonta, Nonô Figueiredo e tantos outros. A última corrida do ano também foi emocionante, cheia de disputas por posições. É muito bom fechar a temporada desta forma”, afirmou Reischl, que também foi vice campeão da categoria Trophy, destinada aos estreantes do Marcas.

O título da competição ficou com Vicente Orige, piloto mais experiente do grid e, agora, bicampeão. “Conquista pra lá de merecida. Aprendi muito com ele neste ano. Ele conhece muito bem o carro e, não à toa, andava na frente dos pilotos de Stock Car que disputaram o Marcas e dominou este ano”, finalizou o piloto.

Com o fim do Brasileiro de Marcas, Guilherme Reischl ainda vai analisar possibilidades para dar sequência a sua carreira nas pistas. Ele já está confirmado na temporada 2019 da Porsche Império GT3 Cup.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+