News

Bateu na trave!

Back to full list


Bateu na trave! Por uma diferença de apenas 0s020 a Blau Motorsport - equipe que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv - não conseguiu alcançar um lugar no Q2 da tomada que definiu o grid da etapa de Cascavel da Stock Car 2017. Com o tempo de 1min01s356 Cesar Ramos, piloto do carro #30, vai partir da 16a colocação. Já Márcio Campos, dono do #31, parte do fundo do pelotão.

"Faltou detalhe, mas estou feliz que estamos conseguindo, etapa a etapa, evoluir o carro e classificar cada vez melhor. Em uma rodada dupla, diante de várias possibilidades de estratégia, vamos buscar fazer uma boa largada, ganhar posições... nosso objetivo é somar o maior número de pontos possíveis, principalmente, para fazer a equipe avançar no campeonato", disse Ramos.

Com problemas no carro, Márcio Campos não conseguiu fazer uma boa classificação e agora, ao lado dos engenheiros da Blau Motorsport, buscará uma estratégia para buscar os pontos. "Na etapa passada, mesmo partindo do fundo do grid, conseguimos alcançar um lugar no Top10 e somar pontos importantes. Então vamos focar nesta recuperação porque acredito que, mesmo vindo de trás, podemos conquistar um bom resultado", disse o bicampeão do Brasileiro de Turismo que faz, nesta temporada, a sua estreia na Stock Car.

 A largada da rodada dupla válida pela quarta etapa do campeonato está marcada para as 12h30. As duas provas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

Português Inglês Espanhol Espanhol