News

Piloto passou as últimas semanas fazendo testes na Espanha e na capital do Paraná

Back to full list


Em busca de seu primeiro pódio na temporada, Christian Hahn acelera neste final de semana em Curitiba. É a sexta etapa da F3 Brasil. E para chegar na disputa em condições de brigar por um troféu, o piloto que conta com patrocínio Blau e Preserv aproveitou o intervalo de duas semanas desde a última prova da categoria para treinar no traçado de 3.695 metros da capital do Paraná.

"Foi muito bom ter feito este treino, afinal de contas nunca tinha andado com o carro da equipe Cesario em Curitiba. Foi uma preparação importante para esta etapa. Creio que consegui tirar uma boa quilometragem, peguei as referências dos outros pilotos bem rápido e marquei tempos bons. Estamos muito competitivos para as duas corridas", avaliou o piloto.

Na última semana, Christian Hahn também realizou um teste na Euroformula open, no circuito de Valência, na Espanha. "Foi uma experiência boa. Conheci um novo carro, uma nova pista e novas equipes. Foram dois dias de muito aprendizado que com certeza também trazem benefícios para o trabalho que já realizo aqui no Brasil", finalizou.

Os treinos da F3 em Curitiba estão marcados para começar nesta sexta. O primeiro será às 8h. O segundo às 10h45. No sábado acontece a tomada classificatória (9h55) e a primeira corrida do final de semana (13h55). No domingo os carros voltam à pista para a segunda prova, com largada marcada para as 8h10. 


Português Inglês Espanhol Espanhol
+