News

Mercedes: pai e filho chegam a Curitiba de olho no primeiro pódio

Back to full list


Marcelo Hahn e seu filho Christian Hahn disputam neste final de semana a última etapa do Mercedes Benz Challenge em Curitiba. Depois de emplacarem dois Top10, o vice-campeão de 2011 e seu parceiro de 16 anos que faz sua primeira temporada de a bordo de um carro de turismo querem fechar 2014 com um lugar no pódio na disputa que será realizada em Curitiba.


"Estamos começando a ganhar regularidade. Há duas semanas, em Salvador, fizemos uma grande corrida. Se não fossem os problemas que tivemos na tomada classificatória, teríamos conseguido um lugar no pódio. O Christian está evoluindo muito bem e muito rápido. Então estamos muito confiantes para a disputa deste final de semana", afirmou Marcelo Hahn.

Christian fez em Salvador a sua melhor corrida desde que estreou na categoria em agosto deste ano. O jovem piloto da Blau Motorsport largou na 17a colocação, escapou de acidentes, fez ultrapassagens e ganhou nada menos do que sete posições em um travado circuito de rua.

"Estou pegando o jeito do carro e por isso a cada corrida conseguimos melhorar um pouco. É uma fase de aprendizado. Mas se as coisas encaixarem em Curitiba podemos fechar o ano com um bom resultado", afirmou Christian.

As atividades de pista do Mercedes Benz Challenge começam no sábado com dois treinos livres (8h10 e 12h40) e tomada classificatória (16h40). A largada da corrida que fecha a temporada 2014 está marcada para as 12h25 com transmissão ao vivo do Bandsports.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+