News

Mercedes Christian e Marcelo Hahn chegam perto do Top10 em Curitiba

Back to full list


​Forçados a largar da última posição por conta de uma irregularidade na altura do carro, a dupla da Blau Motorsport Marcelo e Christian Hahn tiveram de fazer uma prova de recuperação neste domingo, na última etapa do Mercedes Benz Challenge, em Curitiba. Apesar das dificuldades em escalar o pelotão, pai e filho conseguiram cruzar a linha de chegada bem perto do Top10.

"Fizemos a corrida que poderíamos fazer. Se tivéssemos saído em quarto lugar, as chances de estar no pódio era grande, pois estávamos andando no mesmo ritmo dos líderes. Infelizmente tivemos esse problema e tivemos que buscar a recuperação. O 13o foi o melhor que pudemos fazer", afirmou Marcelo.

Christian, que assumiu o carro na metade final da prova, teve uma tocada consistente e garantiu a posição. "Esperávamos um final de semana melhor, mas são coisas de corrida. Fizemos uma temporada de adaptação. Afinal de contas, foi minha estreia no automobilismo. Tivemos dois Top10. Então o saldo de 2014 pode ser considerado bastante positivo", disse o jovem piloto de 16 anos.

O título da temporada na classe CLA 45 AMG ficou com Arnaldo Diniz. Já entre os Mercedes C250 o vencedor foi Christian Mohr.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+