News

Marcelo Hahn foca disputa do Mercedes Benz Challenge em 2015

Back to full list


Vice-Campeão do Mercedes Benz Challenge em 2012, Marcelo Hahn está de volta à categoria este ano, agora, para brigar pelo título. O piloto da Blau Motorsport, que no ano passado disputou algumas etapas ao lado do filho Christian Hahn, vai competir em "carreira solo" nesta temporada e promete foco total no campeonato que tem início neste final de semana, em Goiânia.


"No ano passado priorizei a o campeonato norte americano de Gran Turismo e também utilizamos a competição por aqui para lançar a carreira do Christian, que agora está na F3. Este ano nosso objetivo é aqui com a Mercedes. Tanto eu quanto a equipe estaremos mais concentrados nesta disputa e a expectativa é de brigar por pódios, vitórias e lutar pelo título mais uma vez", disse Marcelo, que fechou 2014 como o melhor estreante do Pirelli World Challenge, quarto colocado na tabela final de classificação.

Campeão sul-americano de GT em 2013, Marcelo já abriu este ano vencendo. Ao lado do piloto de Stock Car Allam Khodair e do filho Christian, venceu as 200 milhas de Homestead, na Flórida. "Foi uma grande corrida. Espero que seja o prenúncio de um grande ano para todos nós", finalizou o piloto.

Os treinos do Mercedes Benz Challenge começam no sábado, com treinos livres às 9h45 e 13h10. A tomada classificatória acontece às 16h30. No domingo, a disputa que abre a temporada tem largada marcada para as 12h30, com transmissão do Bandsports.

Português Inglês Espanhol Espanhol