News

Piloto foi segundo colocado em Cascavel e tirou o último final de semana para treinar em Interlagos.

Back to full list


​Embalado pelo seu primeiro pódio na F3, conquistado há duas semanas em Cascavel, Christian Hahn desembarca em Campo Grande para tentar mais um pódio na principal categoria de formação de pilotos do país. Para alcançar este objetivo, o jovem piloto de 17 anos tirou o último final de semana para treinar em Interlagos. O saldo foi bastante positivo.

"Este é meu primeiro ano competindo de verdade no automobilismo e estou evoluindo de forma rápida, o que me deixa muito feliz. Comemoramos bastante o segundo lugar em Cascavel, o que deixou toda a equipe bastante animada. Agora queremos mais e, para isso, estamos focando nos treinos. Trabalhamos bastante em Interlagos. Infelizmente a chuva atrapalhou um pouco, mas foi mais um aprendizado", contou Christian Hahn, piloto do carro #9 da equipe Hitech e que conta com o patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv.

Será a primeira vez que a Fórmula 3 irá competir em Campo Grande. O primeiro treino livre da categoria está marcado para as 9h15 da sexta-feira. Depois, às 12h15, acontece mais um ensaio. No sábado, além da tomada classificatória às 10h15, será disputada a primeira corrida do final de semana, com largada às 14h15. No mesmo horário, domingo, acontece a prova que fecha o final de semana no Mato Groso do Sul.

Português Inglês Espanhol Espanhol