News

Piloto que conta com patrocínio Blau e Preserv emplacou o sexto pódio na categoria

Back to full list


Christan Hahn conquistou mais um pódio na F3 Brasil. O deste sábado, porém, teve um sabor especial. Foi a primeira vez que o piloto que conta com patrocínio Blau e Preserv estourou o champanhe da principal categoria de base do automobilismo nacional em Interlagos. Ele foi o terceiro colocado na prova que abriu a última rodada dupla da temporada.

"Subir ao pódio em Interlagos é especial. Este autódromo é uma espécie de solo sagrado para qualquer piloto, principalmente para os da F3, que sonham em um dia correr aqui com a F1. Estou muito feliz com esta conquista e espero repetir a dose na prova de amanhã, mas desta vez no degrau mais alto", disse Christian. Este é o sexto troféu do piloto na categoria. antes ele já havia obtido uma vitória no mês passado, em Goiânia, além de ter subido ao pódio em outras duas etapas deste ano e duas do ano passado.

A vitória da penúltima corrida de 2017 ficou com o já campeão Matheus Iorio. Guilherme Samaia foi o segundo. A segunda prova do final de semana acontece neste domingo, às 14h10. 

Português Inglês Espanhol Espanhol
+