News

Jovem piloto busca a sua primeira vitória na categoria

Back to full list


Um início pra lá de animador para Christian Hahn na disputa da etapa de Goiânia da F3 Brasil. O piloto que conta com patrocínio Blau e Preserv gostou do rendimento do carro nos dois treinos livres desta sexta-feira. A expectativa do piloto agora é largar bem buscar a sua primeira vitória na categoria.

"Analisando a telemetria e observando alguns detalhes da tocada, fiquei bastante animado. Ainda mais que esta é a primeira vez que andei com um F3 aqui em Goiânia. Os tempos foram bons nos dois ensaios e agora espero manter este ritmo para largar na frente e brigar pela vitória amanhã", disse o piloto que já subiu ao pódio duas vezes nesta temporada.

Com a marca de 1min17s502, Christian ficou em terceiro lugar no treino da tarde. Mais cedo, marcou 1min24s462. O segundo melhor tempo do ensaio.

A tomada classificatória da etapa de Goiânia da F3 Brasil está marcada para as 9h55. A largada da primeira corrida do final de semana será às 13h55. No domingo os carros voltam para a pista para o fechamento da rodada dupla, às 9h25. 

Português Inglês Espanhol Espanhol