News

Cesar Ramos ficou em 13o lugar nas duas corridas deste domingo e já aponta evolução do Time Azul em sua temporada de estreia

Back to full list


A Blau Motorsport - equipe que conta com patrocínio máster da Blau Farmacêutica e Preserv - chegou muito perto de colocar um carro no Top10 das duas corridas da quarta etapa da Stock Car 2017, que aconteceu neste final de semana, em Cascavel. Cesar Ramos, dono do carro #30, cruzou a linha de chegada das duas provas da rodada dupla em 13o e somou pontos importantes para a disputa do campeonato.

"Nosso ritmo de corrida foi muito bom nas duas disputas, mostrando que estamos em grande evolução e esses 10 pontos que somamos hoje serão muito importantes na luta para colocar a Blau Motorsport entre as dez primeiras do campeonato. Se tivéssemos optado por uma estratégia diferente, poderíamos até ter chegado ao pódio da segunda corrida, porque estávamos realmente muito fortes. Mas optamos por um caminho que nos garantiu pontos e estou muito empolgado para seguir crescendo junto com todo o time", disse Ramos. Atualmente o Time Azul aparece em 12o lugar na tabela

Márcio Campos, que teve problemas na classificação, saiu do fundo do pelotão e optou por concentrar forças na segunda corrida dia. No entanto, após sofrer um toque enquanto escalava o pelotão, acabou abandonando.

"Foi um final de semana para esquecer. Tínhamos optado por um caminho que nos levaria às primeiras colocações, mas este incidente minou nossa prova. Agora é levantar a cabeça e focar a próxima corrida", disse o atual bicampeão brasileiro de Turismo, principal categoria de acesso à Stock Car.

A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 2 de julho, em Curitiba. A disputa marca a edição de 2017 da badalada Corrida do Milhão.


Português Inglês Espanhol Espanhol