News

Hahn escala o grid e coloca a Blau Motorsport em sexto em retorno à Mercedes

Back to full list


Um saldo pra lá de positivo para Marcelo Hahn em seu retorno ao Mercedes Benz Challenge. Acelerando pela primeira vez a bordo do novo modelo CLA 45 AMG, o piloto da Blau Motorsport largou da 12acolocação e fez uma prova consistente. Com boas ultrapassagens na segunda metade da corrida, cruzou a linha em sexto lugar.


"Foi uma corrida de evolução. Não estou acostumado a andar em carro com tração dianteira, então fui pegando a mão do carro aos poucos e fiquei feliz pelo resultado. Evoluímos em relação aos treinos do início do final de semana", avaliou o piloto.

Prova de que Marcelo foi melhorando ao longo da corrida foi que sua melhor volta na competição foi registrada no 18o giro pela pista molhada do autódromo de Interlagos. "Agora é esperar as próximas etapas para ganhar mais quilometragem na categoria", finalizou.

Hahn se concentra agora na disputa do Pirelli World Challenge, o campeonato Norte Americano de GT. No próximo final de semana o atual campeão sul-americano de GT disputa a etapa de Detroit da competição.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+