News

Depois de quatro anos, categoria retorna ao Mato Grosso do Sul.

Back to full list


​A última vez que o grid da Stock Car alinhou em Campo Grande para uma corrida foi no dia 05 de junho de 2011. E quem liderava a primeira fila era Allam Khodair (Blau/Preserv). Quatro anos depois o Japonês Voador retorna ao Mato Grosso do Sul embalado por quatro pódios na temporada, mas ainda em busca da primeira pole e da primeira vitória no campeonato.

"Gosto muito da pista de Campo Grande. Tenho bons resultados lá. Nesta prova de 2011, larguei em primeiro e chegamos em segundo. Espero usar toda a experiência que tenho neste traçado para voltar a largar na ponta e, quem sabe, alcançar a primeira vitória este ano. Já batemos na trave algumas vezes, estamos subindo ao pódio com regularidade. Falta apenas o detalhe que vai nos levar ao topo. Espero que seja neste final de semana", disse Khodair, que também largou e andou entre os 10 primeiros de Campo Grande nas temporadas de 2010 e 2009.

Khodair inicia sua busca por uma nova pole em Campo Grande nesta sexta-feira, com o primeiro treino livre da nona etapa do campeonato, marcado para as 14h45. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h, acontece a tomada classificatória, às 12h. A rodada dupla de domingo, que conta com transmissão ao vivo do Sportv, tem largada marcada para as 12h.

*Horário local.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+