News

Disputa classificatória em Londrina é apertada e Japonês Voador larga na sexta fileira.

Back to full list


A reformada pista de Londrina foi o palco do primeiro pódio de Allam Khodair na Stock Car. E repetir este feito será o grande objetivo do piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv na disputa deste domingo, oitava etapa do campeonato.

"Estou muito feliz em ver a Stock Car retornar a Londrina, uma praça importante para a categoria. E os treinos deste sábado mostram que a disputa vai ser muito equilibrada. Os tempos estão muito próximos. Pequenos detalhes na tomada classificatória nos tiraram a chance largar entre os primeiros colocados, mas temos um carro que mostrou ser bastante consistente. Então vamos nos concentrar em marcar o maior número de pontos possíveis nas duas provas e seguir escalando a tabela de classificação", disse o Japonês Voador.

Com a marca de 1min11s841, Khodair larga na 11a posição. A diferença para o pole Max Wilson foi de pouco mais de dois décimos. A disputa da oitava etapa da temporada 2016 da Stock Car será feita em rodada dupla. A largada da primeira prova está marcada para as 13h. 

Português Inglês Espanhol Espanhol
+