News

Japonês Voador esclava o pelotão sob chuva quando foi atingido por Ricardo Zonta

Back to full list


Um acidente ainda nas primeiras voltas tirou de Allam Khodair as chances de brigar pelo pódio e somar pontos na etapa de Goiânia da Stock Car. O piloto que conta com patrocínio Blau e Preserv foi atingido em cheio por Ricardo Zonta e foi parar na barreira de pneus. Com quebras em várias partes do carro, não teve sequer chance de voltar para a segunda prova do dia.

"Foi um acidente lamentável, porque se quer estávamos disputando posição. E a julgar pelo nosso ritmo de corrida, certamente brigaríamos para vencer a segunda corrida do dia e somaríamos muitos pontos para brigar pelas primeiras posições tabela. Nas nossas projeções, poderíamos fechar o final de semana até na quinta posição da tabela. Por isso o prejuízo é muito grande. Mas agora temos que erguer a cabeça e pensar na próxima etapa, que é daqui a duas semanas", disse Khodair.

Por conta do acidente, Zonta foi punido e desclassificado. Sem conseguir somar pontos, o Japonês Voador fechou a décima etapa da temporada na 11a colocação com 137 pontos. A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 20 denovembro, em Curvelo. 

Português Inglês Espanhol Espanhol
+